Flamengo é campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Com uma vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, os garotos do Flamengo mantiveram a tradição em finais da Copa São Paulo de futebol júnior. 

Pela quarta vez na história do torneio sub-20, o time rubro-negro carioca chegou à decisão e levou para casa o troféu do principal torneio de base do futebol brasileiro.
O gol da partida, na manhã desta quinta-feira (25), aniversário de São Paulo, saiu aos 3 minutos de jogo. O atacante Wendel, de 17 anos, um dos destaque do time na final, fez de cabeça após cobrança de escanteio. 

A defesa do São Paulo falhou. O lance ocorreu no gol diante do tobogã, quase todo ocupado pela torcida do Flamengo. O público total da partida foi de 33.275 pessoas.
Diferente do que muitas vezes ocorre em jogos da categoria profissional, os garotos de São Paulo e do Flamengo fizeram um jogo agradável, com as duas equipes buscando sempre o gol, a partir de rápidos toques de bola pelo chão, muitos dribles e disposição na marcação.Com informações Folhapress/Fotos:Staff Images/Flamengo

Comentários