Equipe de agência de notícias produz matéria do Castelo de Dona Ritinha em Felipe Guerra e fará distribuição para mais de 110 países

Esteve na tarde de hoje na cidade de Felipe Guerra, a correspondente da produtora de vídeos Mediamca Brasil, a jornalista Josy Costa e o cinegrafista Francisco Costa, acompanhado do jornalista Sérgio Villar quando estiveram produzindo um vídeo reportagem destacando o potencial turístico de Felipe Guerra, especialmente do Castelo de Dona Ritinha.

O trabalho de produção de vídeo reportagem está pautado nos Castelos construídos nas cidades de Natal, Carnaúba dos Dantas, Caicó, Sítio Novo e Felipe Guerra, enfatizando a história de cada um deles e mostrando a importância deles para a iniciativa de exploração turística.
Em Felipe Guerra, a produtora e jornalista Josy Costa visitou o Castelo de Dona Ritinha e entrevistando o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, Luiz Agnaldo.

Segundo o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, Luiz Agnaldo ele esteve na entrevista destacando as potencialidades turísticas da cidade de Felipe Guerra, enaltecendo o andamento do projeto Rota das Cavernas, além de ter enfatizado o trabalho desenvolvido pelo governo municipal de Felipe Guerra.
“O município está fazendo um investimento muito grande e o Prefeito Municipal Haroldo Ferreira, ele tem um projeto muito arrojado para aqui e tenho certeza que esse projeto será à redenção para o desenvolvimento econômico e turístico de Felipe Guerra”, disse o Secretário Luiz Agnaldo.

Em três dias a equipe da produtora da Mediamca Brasil, sediada no estado do Rio de Janeiro, a jornalista Josy Costa e o cinegrafista Francisco Costa estarão terminando amanhã (13) o roteiro de gravações dos vídeos reportagem.

A equipe foi recebida pelo Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira e a Primeira-Dama Girlene Ferreira, quando foi servido um café da tarde em sua residência,contando com as presenças da Universitária de Ciências Biológicas, Alyne Amorim, Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura Suelliton Tavares Brito, Secretário de Esportes e Cultura, Ducivan Fernandes.
O gestor de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira esteve falando com a equipe produtora a respeito do trabalho desenvolvido na sua gestão, falando dos investimentos do governo e da disponibilidade que ele tem tido para o desenvolvimento do turismo, destacando a necessidade de mais investimentos e quando irá buscar mais parcerias para alavancar o turismo na cidade de Felipe Guerra.

Ainda de acordo com as informações, o conteúdo dos vídeos reportagens serão distribuídos para a agência EFE em Madri na Espanha e farão distribuição para a Espanha e países da língua portuguesa,inglesa,América Latina,Caribe,Estados Unidos e a Europa em parceria com a Europa Press pela EFE,considerada a maior agência de notícias do mundo,presente com correspondentes,fotógrafos e cinegrafistas em 120 países.Fotos:Salomão Medeiros/Divulgação

Comentários