Prefeito Haroldo Ferreira e Primeira-Dama Girlene Ferreira receberão convidados em jantar de confraternização

O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira e a primeira-dama Girlene Ferreira estarão recebendo amanhã (22) em sua residência equipe administrativa do governo municipal de Felipe Guerra e convidados em um jantar de confraternização.

No decorrer do jantar o gestor felipense, Haroldo Ferreira irá falar aos convidados, quando estará fazendo uma prestação de contas do primeiro ano da gestão do governo municipal de Felipe Guerra.
Prefeito de Felipe Guerra,Haroldo Ferreira e a Primeira-Dama Girlene Ferreira receberão convidados para celebrar às vitórias e conquistas do primeiro ano de gestão
Embora num ano de muitas dificuldades, a gestão do governo municipal de Felipe Guerra realizou um governo a altura do que a população do município merece.

O gestor de Felipe Guerra,Haroldo Ferreira deverá falar das conquistas neste ano de 2017, apresentando os avanços significativos nas áreas do governo municipal e pedirá mais empenho de sua equipe administrativa,secretários e de todos os escalões da gestão.Foto:Noberto Andrade/Divulgação