Prefeito de Felipe Guerra Haroldo Ferreira faz entrega de 40 casas populares

Diminuir o déficit habitacional na cidade de Felipe Guerra tem sido uma das metas da gestão do Prefeito Haroldo Ferreira,quando na última sexta-feira (29),ao lado da Primeira-Dama Girlene Ferreira, secretários municipais e autoridades, ele esteve realizando a entrega de 40 casas habitacionais do conjunto Maria de Lourdes Morais, através do Programa Minha Casa, Minha Vida.

O evento aconteceu no Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CONDICA) e segundo o gestor de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira “Essas 40 casa que estamos entregando e ao todo nossa gestão já fez a entrega de 99 casas e irei lutar para conseguir mais e diminuir o déficit habitacional na cidade de Felipe Guerra”, disse ele durante a entrega.
Afirmando que também é pretensão do governo municipal de erradicar todas as casas de taipas até o final da gestão, beneficiando inúmeras famílias carentes com uma moradia digna para viverem.
Já a Primeira-Dama Girlene Ferreira esteve ressaltando a importância da moradia e pediu para que todas as pessoas beneficiadas cuidassem de suas casas. Fotos:Noberto Andrade/Divulgação