Ponte metálica começará a ser construída neste mês, confirma Prefeito Haroldo Ferreira

Uma das obras de grandiosa importância para os habitantes da zona rural do município de Felipe Guerra, especificamente das comunidades de São Lourenço I, II, Santana e Pindoba I e II, começará a ser construído já neste mês, de acordo com o Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira,quando esteve no período da manhã de hoje,recebendo parte das ferragens da Ponte Metálica.

Com investimento de recursos próprios da municipalidade da ordem de R$ 973.025,04, o gestor felipense Haroldo Ferreira ressaltou a importância da obra, quando estará beneficiando os habitantes das comunidades das zonas rurais do município de Felipe Guerra. 
“A construção da ponte metálica é uma obra de infraestrutura de suma importância para os moradores das comunidades rurais, sabendo quando tiverem um período de inverno melhor saberão a necessidade dos seus deslocamentos e sem ficarem ilhados como aconteceram em outras épocas de inverno grande”, disse ele.

A construção da Ponte Metálica sobre o Rio Apodi/Mossoró irá beneficiar os habitantes das referidas comunidades, visto quando em períodos de inverno grande os moradores ficavam ilhados da zona urbana.
Em sua primeira etapa quando as ferragens começaram a chegar no dia de hoje, segundo informou o Prefeito Haroldo Ferreira confirmando a empresa M e R Manutenção e Serviços Industriais terá um prazo de 180 dias para a conclusão da obra, começando neste mês de Dezembro.

O sonho da construção da primeira ponte metálica faz parte do Plano de Governo Municipal de Felipe Guerra, desde a primeira gestão do Prefeito Haroldo Ferreira, a exemplo quando o mesmo já esteve tentando viabilizar a construção e por motivos de escassez de recursos, e com a economia feita, hoje a realidade do sonho estará começando a sair do papel e quando se tornará uma obra grande,assim como foi à construção da estrada de Acesso ao Corredor do Sítio Brejo,zona rural do município de Felipe Guerra. Fotos:Noberto Andrade/Divulgação