Cantor Cezôca grava vídeo clipe O encanto das Cavernas no Lajedo do Rosário em Felipe Guerra

Uma verdadeira declaração de amor e a união entre os talentos da natureza e a musicalidade de um dos seus filhos mais ilustres, foi com essa visão que no decorrer do dia de hoje, o compositor e cantor Cezêca esteve no Lajedo do Rosário, zona rural do município de Felipe Guerra, para gravar o seu primeiro vídeo clipe de sua carreira, batizado de “O Encanto das Cavernas”, música de autoria dele, homenageando as cavernas existentes na cidade de Felipe Guerra, região Oeste Potiguar do estado do Rio Grande do Norte.

A produção das cenas gravadas ficou a cargo do diretor da FCD Filmes, Adauto Harley e da produtora Samantha Alves da capital do estado do Rio Grande do Norte, Natal.
Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, Luiz Agnaldo a produção desse primeiro vídeo é uma forma de poder já antecipar o trabalho maciço da divulgação amplamente que terá as cavernas da cidade de Felipe Guerra pelo governo municipal de Felipe Guerra, na pessoa do gestor Haroldo Ferreira que está disponibilizando de toda uma infraestrutura para que a cidade de Felipe Guerra possa receber novos turistas e consequentemente a economia da mesma venha a ter uma nova realidade.

A nova aposta no turismo, principalmente no de aventura e geológico das cavernas do Lajedo do Rosário dará um novo salto na economia, além de melhorar a circulação de dinheiro no comércio de uma maneira geral.

Ainda de acordo com informações o compositor e cantor Cezôca estava totalmente feliz e esteve por diversos momentos feliz pelo convite feito pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos Luiz Agnaldo.

Durante as filmagens que aconteceram nas cavernas Catedral, Carrapateira e do Crote, além da parte superior do Lajedo do Rosário quando foi utilizado um drone para captação de imagens aéreas, estiveram presente desde guia de ecoturismo e assistências Geyson Góis, pesquisadora e estudante de biologia da UERN, Alyne Amorim, guitarrista da banda Brazôca, Edilson.

A produção do vídeo teve mais de cinco horas de gravações e terá divulgação já na primeira quinzena do mês de Janeiro de 2018.Fotos:Alyne Amorim/Divulgação