Cantor moçambicano Tony Dramane lança novo trabalho e sonha com carreira internacional

O jovem cantor Tony Dramane lançou esta semana no país de Moçambique a sua nova música de trabalho “Deixa Me Ser” uma versão do seu hit musical embalado na mistura moçambicana, trazendo consigo as batidas enraizadas dos país dos moçambicanos.

Desde muito cedo, Tony Dramane diz que o gosto pela musicalidade foi despertado ainda em sua infância, e entre seus estilos musicais, ele diz que segue uma linha musical, indo do World Music, Pop, Kizomba, Afro House, Deep House, Funky, RB&Soul, e principalmente a música popular Moçambicana Marrebenta.

Entre a música, Tony Dramane tem uma versatilidade passeando pelo teatro e dança, desde a moderna e a tradicional na sua adolescência.Suas inspirações musicais são Stewart Sukuma, Usher, Mary G Blage, K Michelle entre outros, confirmou ele.
Jovem cantor do país de Moçambique,Tony Dramane faz lançamento de sua música "Deixa Me Ser" e pretende seguir carreira internacional

Segundo o cantor moçambicano, Tony Dramane ele tem uma relação bastante afinada pelas musicalidades dos países de língua portuguesa, a exemplo do Brasil e de Portugal, como dos PALOP.

O lançamento de sua nova música “Deixa Me Ser” está sendo executada nas principais rádios da capital de Moçambique, Maputo, e em breve ele estará lançando neste ano o seu primeiro vídeo clipe, dirigido pelo produtor Dokota DK.

A música “Deixa Me Ser” é um estilo Kizomba e foi produzida por vários produtores moçambicanos, a exemplo de Jackson on the Track, CA, GTree), Arranjos vocais Fill Matsy, Maeely e Jafete Sitoe.

O cantor Tony Dramane diz que está feliz pelo momento que está vivendo e está esperando uma boa recepção ao seu trabalho dos admiradores de Kizomba,desde modo a dar continuidade ao seu trabalho musical e podendo mostrar o seu potencial para seguir uma carreira internacional.Foto:Divulgação