Prefeito Haroldo Ferreira emite nota de agradecimentos a equipe de governo pelo sucesso da festa de emancipação de Felipe Guerra

O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira emitiu no dia de hoje uma nota de agradecimentos a sua equipe de governo municipal, destacando pontos principais do empenho e dedicação de sua equipe organizadora da festa de comemoração dos 54 anos de emancipação política de Felipe Guerra, transcorrido de 13 a 18 do mês passado.

Na nota, o gestor felipense Haroldo Ferreira, ele ressalta “Fomos forte e por isso, foi capaz de alcançar as metas mais difíceis! que Sozinhos jamais teríamos vencido às metas, mas em equipe fomos capazes de alcançar e ganhar constantemente o que tínhamos como objetivo” enfatizou ele.
Segundo o gestor Haroldo Ferreira que tem trabalhado para poder proporcionar dias melhores para toda a população de Felipe Guerra, falou do trabalho em equipe quando afirmou “Trabalhar em equipe é unir várias formas de pensar para um só objetivo. Saber trabalhar em equipe é garantir o sucesso coletivo, mas também o individual”.

Ele destacou a importância da participação do trabalho em equipe, do espírito de união,colaboração e esforços concentrados pela sua equipe para que possam oferecem um trabalho de resultados plenos e satisfatórios para a população do município de Felipe Guerra.

“A satisfação de uma equipe de trabalho é o resultado das boas decisões tomadas por um governo sério e comprometido com a suas metas. Acreditamos que Por trás de uma boa equipe de trabalho deve está um espírito de união capaz de alcançar os resultados mais incríveis. Foi com esse trabalhar em equipe que assegurou que o esforço coletivo torna-se direcionado para o triunfo do grupo a qual montamos para fazer desta festa, a sua festa, que a cada ano se torna maior e melhor para os felipenses”,finalizou o gestor felipense Haroldo Ferreira.Foto:Noberto Andrade/Divulgação