Prefeito de São Rafael chama Nélter Queiroz de “piada do dia”

O prefeito de São Rafael,Reno Marinho(PRB) utilizou na última sexta-feira (20) de uma rede social dele para fazer uma crítica indireta ao Deputado Estadual Nélter Queiroz (PMDB).

Embora não quisesse citar o nome do deputado estadual Nélter Queiroz ,os internautas não perderam a oportunidade e fizeram a citação,além de inúmeras críticas ao parlamentar.
Nélter Queiroz perdeu seus principais candidatos à prefeito em Jucurutu e Santana do Matos
Na postagem, o jovem gestor e advogado Reno Marinho escreveu “Pronto! Era só o que faltava! O Deputado Estadual que NUNCA indicou uma emenda parlamentar para São Rafael está sofrendo de Síndrome de Paternidade Universal!.

Na continuação de sua postagem ainda disse “Ele agora é o pai de tudo.Daqui a pouco vai dizer que o criador do Universo foi ele”,afirmou ele na postagem,quando finalizou com a hashtag #PiadadoDia.
Prefeito de São Rafael,Reno Marinho classificou o deputado Nélter Queiroz como a "piada do dia"
Na principal cidade de seu reduto eleitoral, Jucurutu,além da cidade de Santana do Matos e São Rafael,exemplo das duas primeiras cidades,quando o Deputado Estadual Nélter Queiroz,foi derrotado politicamente,tendo o seu filho,então Prefeito de Jucurutu,George Queiroz (PMDB) perdido a eleição para o motorista de ambulância,Valdir Medeiros e em Santana do Matos,quando a então Prefeita Lardjane Ciríaco (PMDB),também foi derrotada para o vice-prefeito,médico Edvaldo Júnior (PR).

Ambas as cidades de Jucurutu e Santana do Matos são consideradas cidades de médio porte político para o Deputado Nélter Queiroz,o que mediante as suas duas bases que eram dois prefeitos que foram derrotados,daí,a situação ficou sem um apoio de maior representatividade para o embate eleitoral de 2018.Fotos:Reprodução e Eduardo Maia