CASACOR Rio Grande do Norte 2017 chega aos seus últimos dias

A CASACOR Rio Grande do Norte, edição 2017, está quase se despedindo do público e do Aeroclube. Em Natal, a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, segue até o dia 29 de outubro, das 16h às 22h, com o lema “Foco no Essencial”, expondo em mais de 30 ambientes, as tendências, conceitos e estilos que fazem sucesso no mercado.

Os últimos dias da Mostra reservam grandes oportunidades para àqueles que pretendem levar um pouco da CASA para casa. Como acontece no final das Mostras, a partir do dia 27 até 29 (de sexta a domingo), a CASACOR Rio Grande do Norte entra no Special Sale, momento no qual os visitantes poderão adquirir peças da decoração ou do mobiliário com descontos a partir de 30%.
A Mostra com duração de 45 dias, conduzida pelos franqueados Cesar Revorêdo e Luciano Almeida, envolveu um leque com 44 profissionais renomados, que juntos, atuaram no resgate das formas originais do prédio principal do Aeroclube, ocupando uma área de 2.200 m², totalmente recuperada e que fica como legado para o Estado.

Nos 31 ambientes, o visitante conhece grandes projetos que integram vários espaços e, concepções menores que seguem a tendência minimalista, onde se pode viver bem, com características de grandes moradias como os Lofts. Há também Adegas, cozinhas, lavabos, livings, varandas, Offices, Home Movie, Quartos, Suítes, e outros tantos belos espaços que despertam o olhar de quem os visitam.Foto:Alberto Medeiros/Divulgação