Zenaide Maia cumpre agenda em Upanema, Jardim de Piranhas, São Vicente, Carnaubais e Almino Afonso

A deputada federal Zenaide Maia, depois de uma semana de muito trabalho em Brasília, cumpriu uma agenda intensa nesse fim de semana no RN, participando de eventos em Upanema, Jardim de Piranhas, São Vicente, Carnaubais e Almino Afonso.

Na sexta-feira, a deputada esteve presente nas celebrações da Emancipação Política de 64 anos Upanema, participando da inauguração da Unidade Básica de Saúde - Maria Egeane da Silva, na comunidade de Monte Alegre. 

A UBS recebeu uma contrapartida de R$ 300 mil reais destinados pela parlamentar para sua construção. Representando a comunidade o sr. Marcos do Tchan, presentes o deputado Ricardo Mota, o Prefeito Luiz Jairo, o vice-prefeito, Anízio Júnior, o ex-prefeito Jaime Calado e demais secretários e moradores da cidade. 
Ainda na sexta-feira, Zenaide Maia esteve no município de Jardim de Piranhas, onde prestigiou a festa do padroeiro Nossa Senhora dos Aflitos. Ao lado do seu esposo Jaime Calado, a deputada faz questão de participar todos os anos dos festejos religiosos da sua cidade natal. 
Sábado foi dia de participar do desfile e da 16° Cavalgada do Vaqueiro na cidade de São Vicente. O município está festejando o seu padroeiro São Vicente Ferrer. Para São Vicente, a deputada destinou R$ 100 mil reais para manutenção de Unidade Básica de Saúde. A parlamentar fez a vista ao lado do vereador Neguinho Gabriel. 

Na sequência, Zenaide Maia seguiu para a cidade de Carnaubais, sendo recepcionada pelo prefeito Thiago Meira e a vereadora e presidente da Câmara, Nenem de Nilson e seu esposo Nilson Dias. 
Na ocasião, a deputada se reuniu com prefeitos do Vale do Açu, Alaor Pessoa (Itajá), Valderedo Bertoldo (Ipanguaçu) e Reno Marinho (São Rafael), além de vereadores e o deputado estadual George Soares. Após a reunião, Zenaide Maia prestigiou a I Feita de Carnaubais, acompanhada pelas autoridades.
Para encerrar a agenda,Zenaide Maia participou dos festejos alusivos ao padroeiro Sagrado Coração de Jesus, no município de Almino Afonso, como uma das madrinhas da noite. Fotos:Divulgação