Som sem Plugs anuncia vencedores do edital “Música é Energia”

O projeto multimídia Som sem Plugs, conhecido como o “portal da música potiguar” acaba de anunciar os nomes dos seis artistas/bandas selecionados que irão compor o novo edital “Música é Energia”. Conheça os vencedores, são eles: 1º lugar - Leão Neto (Macau), 2º lugar - Grupo Siapó (Mossoró), 3º lugar - Soul Rebel (Natal), 4º lugar-Yrahn Barreto (Natal), 5º lugar - Zelito Coringa (Carnaubais) e 6º lugar - Folcore (Natal). 

Cada um dos selecionados através do edital receberá como prêmio a produção e divulgação, através do site e mídias sociais oficiais do projeto, um videoclipe musical em formato acústico e com captação direta de áudio; um vídeo/entrevista e a cobertura fotográfica dos bastidores das produções.
Os dois artistas ou grupos com maior número de votos, no cruzamento entre votos da comissão julgadora e votação popular online, recebem prêmios extras concedidos pelo Som sem Plugs, em parceria com o Estúdio Megafone. O artista Leão Neto ganhou 35 horas de estúdio para a produção de 1 EP e o Grupo Siapó, 15 horas de estúdio para a produção de 1 single.

O processo de seleção contou com a participação de mais de 9500 pessoas na votação online e, dos membros da comissão julgadora, formada pela produtora cultural Mônica Mac Dowell, pelo jornalista Ramon Ribeiro e pelo músico e produtor musical Jubileu Filho.

A atual temporada do Som sem Plugs é patrocinada pela Petrobras, como apresentadora do projeto e conta também com o patrocínio da Cosern – Grupo Neoenergia, através da Fundação José Augusto e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte. É realizado pela BetaPro Produtora e tem os apoios da Camaleãoart, Social Soma, Original Marketing & Eventos, G7 Comunicação, Estúdios Megafone e da TV Universitária da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.Foto:Divulgação