Enfermeira Géssica Martins recebe felicitações por nova data em seu aniversário hoje

A enfermeira Géssica Martins, filha do casal ex-Prefeito de Governador Dix-Sept Rosado,contador Gilberto Martins e da ex-Primeira-Dama,assistente social Aisa Martins

O casal Gilberto Martins e Aisa Martins tem como seus herdeiros, Géssica Martins, Iana Martins e Gilberto Mateus Martins.

Prefeito por dois mandatos, Gilberto Martins realizou uma das maiores administrações na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, elegendo sua sucessora Lanice Ferreira e consagrando-se como o maior líder político da terra São Sebastião.
Enfermeira Géssica Martins,filha do casal Gilberto Martins e Aisa Martins.Recebe felicitações no dia de hoje
Foi durante as duas gestões que o Prefeito Gilberto Martins recebeu inúmeros prêmios por reconhecimento ao seu honrado trabalho como gestor e conduzindo a prefeitura por oito anos como um verdadeiro grande gestor público e de sua época,sendo um dos maiores exemplos da região Oeste do estado do Rio Grande do Norte.

Embora esse período participando ativamente da vida pública,o líder político dix-septiense,Gilberto Martins tem sido sempre cobra do povo da cidade seu volta à política como futuro candidato à Prefeito.

Seu futuro político a respeito de 2020, de uma possível candidatura sua à Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado, ”Só Deus Sabe”, disse ele recente em contatos com o Blog Salomão Medeiros.

Em nome do Blog Salomão Medeiros, as nossas felicitações de paz, saúde, amor, prosperidades, felicidades e muitos anos de vida. Foto:Divulgação