Em entrevista, Xuxa confirma que pretende deixar o Brasil em um “futuro próximo”

Já faz um ano que a filha de Xuxa, Sasha, de 19 anos, se mudou para Nova York, nos Estados Unidos. Em entrevista a coluna da Mônica Bergamo, da 'Folha de S. Paulo', a eterna rainha dos baixinhos confessou que pensa em seguir os mesmos passos.

"Ela não se vê agora longe de "Manhattan". E eu a vejo feliz por poder vir [para o Brasil] também, como ela curte. Mas não vejo a minha filha mais morando aqui", disse.
"Eu não penso de maneira nenhuma em deixar a minha mãe. Mas penso [em mudar do Brasil]. Num futuro próximo, se Deus quiser. Ficar onde ela [Sasha] for. De repente em uma cidadezinha perto, em um bairro perto dela", completou.

Lembrando que a mãe de Xuxa, dona Alda Meneghel, de 80 anos, sofre de Parkinson e se alimenta por sonda.

"Ela não se comunica mais com a gente, não mexe mais nem um dedo. Ela tá presa no corpo. [O Parkinson] vai fazendo com que alguns órgãos parem de funcionar. Então parou o estômago, ela se alimenta por sonda, não anda, não fala. Vai diminuindo tudo e ela vai ficando presa dentro desse corpo, como num casulo", conta.

"Eu e quase todos os médicos acreditamos que minha mãe ainda tá ali porque ela viu o meu sofrimento e não quer me deixar. Então ela meio que briga pra não ir embora", completou.Foto:Divulgação/Record