Deputada Zenaide Maia prestigia ex-presidente Lula, em Currais Novos

Em um discurso rápido na cidade de Currais Novos, na noite de ontem (27), a Deputada Federal Zenaide Maia, que estava acompanhada do esposo, o ex-Prefeito de São Gonçalo do Amarante,Jaime Calado.

Única parlamentar entre os oitos deputados federais do Rio Grande do Norte, a ter votado contra a cassação de mandato da presidenta Dilma Rousseff, contra a Reforma da Previdência e contra a Reforma Trabalhista, a Deputada Zenaide Maia foi muito bem recebida pela militância do Partido dos Trabalhadores (PT),quando ela esteve discursando ao lado do ex-presidente Lula,da senadora Fátima Bezerra e do Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior.
Senadora Fátima Bezerra,Ex-Presidente Lula,ouvem discurso da Deputada Federal Zenaide Maia ao lado do Prefeito Odon Júnior,durante Caravana Lula Pelo Brasil,ontem em Currais Novos
“Os trabalhadores nunca serão problemas, e sim, sempre a solução”, afirmou a deputada Zenaide Maia,quando foi aplaudida perante um público de mais de 30 mil pessoas,segundo as estimativas.

Quando terminou seu discurso, ela foi cumprimentada pelo ex-presidente Lula, senadora Fátima Bezerra e outras lideranças políticas que estavam presentes.

Embora ainda não seja confirmado, o nome da Deputada Federal Zenaide Maia é um dos mais cotados para sair candidata ao Senado Federal em uma união política com o Partido dos Trabalhadores (PT) do Rio Grande do Norte e o da Senadora Fátima Bezerra candidata ao governo do estado do Rio Grande do Norte.

Já o ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado é vice-presidente do Partido da Mulher Brasileira (PMB) e um dos nomes contados do partido que poderá sair candidato a uma vaga no próximo ano no estado do Rio Grande do Norte.

Conforme o Blog Salomão Medeiros já antecipou,"Fátima Bezerra e Zenaide Maia:Bem próximas de uma união política" ,segundo fonte poderá está muito próximo da aliança política entre as únicas duas parlamentares que onde passam no estado do Rio Grande do Norte, Zenaide Maia e Fátima Bezerra vão de encontro com o povo, sendo abraçadas e aplaudidas. Foto:Reprodução/Facebook/Lula