Aclamada como Governadora do RN,Fátima Bezerra faz relato das obras do presidente Lula em Currais Novos

Com mais de 30 mil pessoas em praça pública, ontem (27) na cidade de Currais Novos, a Senadora Fátima Bezerra foi uma das maiores anfitriões, quando o ex-presidente da república Luis Inácio Lula da Silva,esteve com a Caravana Lula Pelo Brasil em parada na cidade.

Durante a fala do Prefeito de Currais Novo, Odon Júnior, o público parou o discurso em coro “Governadora, Governadora” em referência a Senadora Fátima Bezerra ao estado do Rio Grande do Norte.
Senadora Fátima Bezerra discursa ao lado do ex-presidente Lula em Currais Novos,quando por alguns momentos ouviu-se o coro "Governadora,Governadora"
A senadora Fátima Bezerra sorriu e esteve conversando com o ex-presidente Lula ao pé do ouvido quando ecoaram para milhares de pessoas na praça pública.

Já durante o momento que esteve falando,a Senadora Fátima Bezerra enumerou as obras realizadas durante os dois mandatos do presidente Lula e da presidenta Dilma,agradecendo aos milhares de caravaneiros vindos de várias regiões do estado do Rio Grande do Norte. Foto: Reprodução/Facebook/Lula