Maior estudo para mapeamento da população LGBT do Mundo chega ao Brasil

Já chegou ao Brasil uma das principais pesquisas das mais abrangentes sobre a vida de gays, lésbicas, bissexuais e LGBTs. Intitulada “LGBT2030”, o projeto é realizado pela Out Now, consultoria com 25 anos de experiência em pesquisa e desenvolvimento de negócios dirigidos a LGBTs.

De acordo com a pesquisa, uma das suas ideias é ter uma melhor compreensão e, consequentemente, buscar melhora nas vidas da população LGBT ao redor do mundo. Entre o fim deste ano e o começo de 2018, outros países também farão parte da “LGBT2030”.
Segundo Ian Johnson, diretor executivo da Out Low, o Brasil é visto como um dos lugares mais dinâmicos do mundo. “Existem mais de 9 milhões de brasileiros que se identificam como membros da comunidade LGBT. Pensamos que toda a sociedade brasileira se beneficiará por ter uma melhor compreensão das métricas relacionadas à vida dessas pessoas. 

Os LGBTs enfrentam muitos dos mesmos problemas e preocupações de toda sociedade, mas também experimentam problemas específicos”, afirma.

O estudo faz parte de uma iniciativa global da OutNow, que desde 2010 já coletou dados de mais de 100 mil LGBTs que responderam pesquisas em 24 países.

Todas as perguntas da pesquisas estão disponíveis no segundo semestre dês 2017,e quem tiver interesse em responder a pesquisa,em modo confidencial,basta dedicar menos de 15 minutos.clique aqui Com informações Mais Júnior/Foto:Divulgação