Fátima Bezerra e Zenaide Maia:Bem próximas de uma união política

É 2018 está bem mais próximo do que imagina-se, e a sucessão estadual no Rio Grande do Norte,e seus possíveis postulantes a outros cargos a serem galgados estão caminhando bem próximos de acontecer.

Com agendas diferentes em suas poucas áreas de suas respectivas atuações,a senadora Fátima Bezerra (PT) caminha muito bem,obrigado,como nome forte a sair candidata ao governo do Rio Grande do Norte.

Já a Deputada Federal Zenaide Maia,quase saindo do partido que foi eleito,e indo para outro partido,segundo fontes seguras prepara-se para sair candidata ao Senado Federal.
Fátima Bezerra e Zenaide Maia:Ambas juntas uma sonha em chegar a governar o Rio Grande do Norte e a outra mudar da câmara para o Senado Federal
A senadora Fátima Bezerra e a Deputada Federal Zenaide Maia pelo menos em termos de aceitação diante do eleitorado do Rio Grande do Norte estão bem na fita.

Desde as suas decisões tomadas em Brasília,principalmente contra a retirada dos direitos trabalhistas,elas estão de mãos dadas,além de serem contra as reformas da Previdência e Trabalhistas impostas pelo governo de Michel Temer e seu aliados.

Já ontem,na capital do Rio Grande do Norte,Natal,Fátima Bezerra e Zenaide Maia estiveram participando ativamente do protesto,comparecendo ao lado dos trabalhadores.

Desde a capital ao interior do estado do Rio Grande do Norte,afirmam que a decisão da Deputada Zenaide Maia,de sair do partido que foi eleito,o PR,será uma das grandes perdas,diante do descrédito da classe política com todos os acontecimentos seja na política potiguar à nível nacional.Foto:Reprodução/internet