Em programa de TV, atriz Maria Ribeiro faz comentários sobre boatos de que “já pegou”Carolina Dieckmann

Amigas de longa data, as atrizes Maria Ribeiro e Carolina Dieckmann foram as convidadas do 'Altas Horas' deste sábado (29) e protagonizaram um momento divertido na atração.

No quadro com a sexóloga Laura Muller, a ex-mulher de Caio Blat aproveitou para perguntar se tem problema fantasiar com outras pessoas durante a relação sexual com o parceiro. 
A pergunta,no entanto,deixou Carol levemente constrangida pois Maria insinuou que a dúvida era da amiga. “Olha a situação que a Maria me colocou, gente", disse Carol.

Em seguida, Maria foi além e comentou o beijo que as duas postaram nas redes sociais. "Outro dia postei uma foto da gente dando um beijo". "Maria, cala a boca, não fala sobre esse assunto", disse Carolina, contrariada. "Ah, gente, qual é o problema? A Carol fica nervosa com as coisas que eu vou falar, aí me dá vontade de falar barbaridades", divertiu-se Maria.

"As pessoas perguntaram se a gente estava… Não vou negar, né? Quem é a passiva e quem é a ativa?", brincou Maria, para deleite da plateia.Foto:Reprodução/Instagram