Flávio Venturini chegará a Natal próximo mês para apresentar novo show

O romantismo pop chega a Natal no próximo dia 09 de julho em novo show ‘Paisagens Sonoras’ de Flávio Venturini, no Teatro Riachuelo, através da .M.A.P.A. Realizações Culturais. 

No repertório, o cantor e compositor traz seus hits consagrados por melodias e harmonias elaboradas, postas em canto suave mesclado com lirismo.

Flávio Venturini, considerado um dos principais artistas do País, já vendeu mais de 1 milhão de cópias em 25 álbuns, além de emplacar inúmeras canções para teatros, cinema e TV. 
Composições como ‘Noites com Sol’,‘Todo Azul do Mar’, ‘Linda Juventude’ e ‘Retratos’ serão entoadas no palco da capital potiguar mostrando as várias tendências do seu rico universo de composição. O show ainda conta com temas instrumentais, que estão sempre presentes em sua carreira.

Milton Nascimento, Caetano Veloso, Nana Caymmi, Ivan Lins, Renato Russo, Ed Motta, Guinga, André Mehmari, Leila Pinheiro, Ney Matogrosso, Alcione, João Bosco e Jorge Vercillo são alguns dos artistas da MPB que já interpretaram canções de Flávio Venturini e mostraram, assim, a sua força de melodista e versatilidade como compositor.

Serviço: Show Flávio Venturini – Paisagens Sonoras 
Quando: 09 de julho  
Onde: Teatro Riachuelo 
Horário: 20h Foto:Divulgação