Astro colombiano Maluma desabafa sobre suposto vídeo íntimo com o cantor Ricky Martin

Vazou, no início da semana, um suposto novo vídeo íntimo de Maluma e Ricky Martin, o casal dos sonhos no imaginário de muita gente. 

Quem torce pelos dois nem se importa com o fato de Maluma já ter negado várias vezes à homossexualidade. Menos ainda com o iminente casamento de Ricky.

Existe muita vontade de unir os artistas. Na web, os fãs começaram uma investigação para saber se o vídeo é verdadeiro, gerando uma série de comentários e gifs nas redes sociais. 
Analisando, dá para perceber que as imagens não são da dupla, mas, mesmo assim, rodaram o mundo - assim como o vídeo - em uma velocidade surpreendente.

Maluma, então, decidiu finalmente falar sobre o assunto. E foi durante uma entrevista ao programa de rádio ‘El Vacilon de la Gatita”, de Fort Lauderdale, no sul da Flórida, que o dono de vários hits de reggaeton reafirmou que não é ele no vídeo.

“Eu não sou gay e não tenho nenhuma relação com o Ricky Martin. Eu amo as mulheres. Conheço muitas pessoas da comunidade LGBT, mas não como casal”, explicou. E aproveitou para fazer um apelo aos fãs. “As pessoas devem se focar na minha fundação, ‘El Arte de Los Sueños’, nos meus projetos e em tudo de positivo e importante que estou fazendo na América Latina e ao redor do mundo”.

Essa não é a primeira vez que Maluma demonstra seu respeito pela causa LGBT em uma entrevista. Ele já havia feito isso quando surgiram os primeiros rumores de um relacionamento com Ricky Martin.

Já o intérprete de "La Mordita" ainda não se manifestou sobre o tal vídeo. Mas no período do lançamento de "Vente Pa’ Ca" (parceria entre os dois), ele encheu o parceiro de elogios e mostrou irritação com as fofocas.

“Ele é um jovem talentoso, desfrutando de seu sucesso profissional. Me senti muito cômodo gravando o vídeo com ele”,falou Ricky, sobre o colombiano.Notícias Ao Minuto/Foto:Divulgação