Regina Duarte faz post enigmático contra Lula e é detonada na web

A atriz Regina Duarte comentou sobre a situação política do país nesta quinta-feira (18), após pronunciamento em que o presidente Michel Temer disse que não iria renunciar ao posto por denúncias de corrupção. O esquema foi relevado pelo empresário Joesley Batista, dono da JBS.

No Instagram, a global publicou foto de uma máscara e escreveu um texto com uma outra "versão" do que está acontecendo no país. A atriz sendo criticada por seguidores.

"O plano é o seguinte: "Tirar Temer agora, convoca-se eleições diretas para que o Lula saia candidato antes de virar de ser condenado. A JPS [sic] é do Lula ,esses dois irmãos nada mais são do que laranja na rede de empresas", diz trecho do texto.
Os internautas não perdoaram a atriz. "Regina, você é uma excelente atriz e adoro seu trabalho. Contudo, seu analfabetismo político é gritante, me desculpa", escreveu uma fã. 

"O delírio é maior do que se imagina. Como justificar seu analfabetismo político? Pelo visto a MUSA DO MEDO, continua com medo!", comentou outra.

Alguns seguidores, no entanto, concordaram com a global. "Pertinente a declaração da Regina.Está tudo muito estranho mesmo. Os áudios, a conversa foi bem induzida. O Temer vacilou. Nunca achei que ele fosse inocente, aliás a maior parte dos políticos que tinham uma pratica corrupta....Mas precisamos estar bem atentos",escreveu um seguidor.Notícias Ao Minuto/Foto:Instagram/reginaduarte