MobyDick e Cia Era Uma Vez são atrações no Mercado das Pulgas no próximo domingo em Natal

Já procurando algo para fazer no domingo (21) com a família e os amigos?! O Mercado das Pulgas de Natal oferece um leque de coisas interessantes e gratuitas para curtir as tardes de domingo na área externa da Arena das Dunas, a partir das 15h. 

Feira de antiguidades, artesanato, praça de alimentação, exposição de carros, atividades esportivas, espaço aberto para caminhadas, pista de skate e patinação, além de bandas e atrações infantis locais. Para o dia 21, estão confirmadas a Cia Era Uma Vez e a banda MobyDick na programação de mais uma edição do Mercado das Pulgas.
Para aguçar a imaginação da garotada, às 17h30, a Cia Era Uma Vez apresenta “Contos por Moana” e ainda a participação especial do Toy Story e Frozen. 

A Cia trabalha dando vida aos personagens que marcam ou marcaram a infância de milhares de pessoas. Toy Story, Frozen e Moana serão as companhias ideais para o domingo dos pequeninos.

Já às 19h, quem assume o palco do Mercado, com muito estilo, é a banda Mobydick. Formada por experientes músicos, entre eles Glay Anderson (vocais e violão), Hugo Albuquerque (guitarra), Renato Cazzolli (contra-baixo, gaita e backing vocals) e Wellington Júnior (bateria), a MobyDick surgiu com a inspiração no clássico literário e na influência do sentimento contido nos grandes sucessos da história do Rock n’ roll. 

Com 15 anos de carreira, a banda já dividiu o palco com grandes nomes da musica brasileira: Capital Inicial, Lobão, Erasmo Carlos, Blues Etílicos, Sepultura, Leno Azevedo, Cidade Negra, George Israel, entre outros. Muito Rock, country e blues são esperados nas apresentações da banda.

O Mercado das Pulgas acontece desde o mês de abril e segue até julho, sempre nas tardes do domingo. O evento leva o mesmo nome original "Marché aux puces", criada nos subúrbios do norte de Paris. Em Natal, o Mercado se propõe a oferecer uma nova opção de lazer e diversão para a população.Foto:Divulgação