Governador do Amazonas tem mandato cassado por compra de votos pelo TSE

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassou hoje por 5 votos a 2, o mandato do governador do Amazonas,José Melo (Pros),reeleito no ano de 2014.

A cassação do mandato foi por compras de votos por parte de José Melo que foi reeleito no segundo turno com 55,5% dos votos.
Em nota emitida através de sua assessoria de comunicação,o governador do Amazonas,José Melo,afirmou que estava surpreso com o resultado do julgamento do seu processo de cassação pelo Tribunal Superior Eleitoral(TSE).

Ele ainda afirmou através de nota distribuída junto à imprensa que considerou “injusto” a cassação de seu mandato,informando “Recebi com grande surpresa a decisão do TSE, que considerei injusta, pois não pratiquei nenhum ato reprovável. Respeito a decisão e vou aguardar a publicação do acórdão”, disse o governador agora cassado José Melo.

Ainda no dia de hoje o assunto foi um dos mais comentados no estado do Amazonas,onde o governador cassado José Melo esteve a parte da tarde reunido com seus advogados para saberem quais serão as medidas que serão adotadas.Foto:Bruno Zarnardo/ SECOM-AM