Depressão fez a cantora Paula Fernandes parar de cantar

Durante participação no programa “Tamanho Família”, domingo (7), apresentado por Márcio Garcia, a cantora Paula Fernandes contou que já passou por um momento delicado na vida. Ela sofreu um surto de depressão quando ainda não era famosa. As informações são da TV Foco.

Na época, aos 17, 18 anos, a futura cantora e a família se mudaram para São Paulo atrás do sonho dela. "Fiquei bastante deprimida, entrei em depressão. E a gente sem grana. Voltamos todos (para Minas Gerais, seu estado natal) sem ter onde cair morto e cada um foi morar em uma casa",explicou.
Na conversa com Márcio Garcia, Paula lembrou que no mesmo período os pais acabaram botando ponto final no casamento, mas apesar das adversidades tirou uma lição. 

"Foi bastante difícil, mas para mim foi um grande aprendizado porque encarei a minha depressão como oportunidade. Aí que passei a conhecer a Paula Fernandes que sou hoje", assegurou.

E para reverter o estado depressivo, precisou de medicamentos e ajuda médica. "Fiz tratamento com tarja preta, fui ao psicólogo, tive crise de pânico.... Tudo que você possa imaginar. Sentia muita culpa de tudo ter dado errado. Foi um processo doloroso", garantiu.

A intérprete de "Pássaro de Fogo" contou ainda sempre ter tido o apoio da mãe na busca pela fama. "Eu sempre acreditei em mim, mas principalmente a mina mãe", frisou.Foto:Artur Igrecias/Divulgação RedeTV