“Doria não presta,enriqueceu com dinheiro público”,denuncia Ciro Gomes em palestra realizada em Portugal

Durante uma palestra realizada ontem(21) na Universidade de Lisboa,em Portugal,onde foi convidado para abordar à respeito do cenário político econômico do Brasil,o ex-ministro e possível candidato à Presidência da República pelo PDT em 2018,Ciro Gomes,conhecido por falar o que pensa e não ter medo do que fala,voltou a atacar contra o Prefeito de São Paulo,João Doria(PSDB).

Foi mais enfático ao afirmar categoricamente quando disse “A gente denuncia,chama de ladrão e é processado.Denunciei Temer,denunciei Eduardo Cunha.15 anos depois,ele (Eduardo Cunha) está lá preso e eu aqui livre dando palestra”,disse Ciro Gomes,acrescentando.A política é assim. “Doria não presta.Ficou rico com dinheiro público”,disse.
O ex-ministro Ciro Gomes já havia chamado Doria de “playboy” descomprometido com a população” e dito que São Paulo iria “experimentar um retrocesso grave”,além de discordar do fato do tucano “se apresentar como “não político” tendo sido chefe da Embratur no governo de José Sarney e tendo enriquecido bastante fortemente com dinheiro público dos governos do PSDB”.

Quando na época,Doria disse que Ciro foi desrespeitoso com a população de São Paulo e “confirmou” a sua “instabilidade emocional e desequilíbrio político”.Notícias Ao Minuto/Foto:José Paulo Lacerda