Fora da TV, Leda Nagle vira Youtuber e em entrevista fala sobre Cazuza “Me deu um conselho, não segui e me arrependo”

Com 40 anos de carreira jornalística, Leda Nagle foi ontem (28) à convidada do 'Luciana By Night’.Consagrada por ter entrevistado grandes nomes do mundo artístico, Leda relembrou o início de sua jornada profissional e comenta que ter caído na televisão foi um “acaso”.

“Decidi que queria ser jornalista na adolescência e sempre quis trabalhar no jornal impresso”, diz. Durante o bate-papo, a jornalista falou sobre um conselho que recebeu de Cazuza e compartilhou com Luciana Gimenez o arrependimento por não tê-lo seguido.
“Era um cara muito do bem. Ele me deu um conselho que não segui e é um dos poucos arrependimentos que tenho na vida. Me disse para não ter um filho só, pois como ele era o único, se sentia sobrecarregado por parte da mãe, avó e tia. Na época, concordei, mas acabei tendo um só, que sofre com toda essa sobrecarga”. 

Além disso, Leda citou algumas pessoas das quais não conseguiu entrevistar, como Raul Seixas, e revela: “Nunca consegui entrevistar o Jô Soares e não sei por que. Mas gostaria”.

Ultimamente a jornalista Leda Nagle tem produzidos entrevistas para o seu canal no Youtube,onde conduz com maestria entrevistas com personalidades dos mais variados segmentos da sociedade brasileira.

Com apenas 7.180 inscritos,o canal no YouTube Leda Nagle é bem parecido com o programa “Sem Censura”,do qual ela apresentou durante 20 anos na TV Brasil e foi demitida.Com informações Notícias Ao Minuto/Foto:DR