Entre tropeços e gafes,Michel Temer patina em discursos e vira motivos de críticas em redes sociais

Que o presidente Michel Temer está ficando cada vez pior em seus discursos, isso, a população brasileira já sabe e entre os tropeços de palavras e mais gafes cometidos, fazem dele ser motivos de críticas nas redes sociais.

No início do ano quando aconteceu o massacre de presos em Manaus, ele em discurso chamou a atenção quando classificou o episódio de “acidente”, e viu-se diante de uma repercussão negativa, ele recorreu às redes sociais no mesmo dia para tentar reverter à situação, enumerando sinônimos de “acidente”, como” tragédia”, “perda” e desastre”.

Mesmo após esse triste gafe, os internautas não perderam a essência de fazerem suas devidas observações, e literalmente choveram de críticas em redes sociais diante da lamentável classificação feita pelo presidente.
Entre esse tropeço ou quem sabe mais um gafe, no dia de ontem,quando aconteceu evento em celebração ao Dia Internacional da Mulher,no Palácio do Planalto em mais uma declaração quando afirmou “convicção do quanto à mulher faz pela casa”, o presidente Michel Temer diante da declaração, segundo a imprensa apurou que as devidas declarações foram avaliadas por membros de sua equipe de governo como “infelizes”,gerando inúmeras críticas nas redes sociais.

Diante de discurso quando ele esteve na tentativa de reduzir as críticas vindas de vários movimentos sociais em relação ao pequeno espaço ocupado por mulheres em seus ministérios, Michel Temer vive tascou mais outra declaração quando falava da figurava feminina e a relação da formação dos filhos,segundo ele,é “seguramente” de responsabilidade da mãe.

Tentando reduzir os danos e efeitos das declarações, um assessor especial do presidente aconselhou ele a reforçar a sua defesa da igualdade de direitos nas redes sociais.

Efeito bombástico das declarações mal dados ou quem sabe, o presidente Michel Temer esteja cada vez mais patinando em discursos, porém às vezes até esquecendo que suas declarações podem servir de motivos de piadas, perante a função que ele exerce.

Já no dia de hoje para tentar mais uma vez reverte as suas declarações, o presidente Michel Temer usou mais uma “vez” suas redes sociais para fazer recorrer e defendendo direitos iguais “em casa e no trabalho”, em referência as mulheres.

"Que as mulheres tenham direitos iguais em casa e no trabalho. Não vamos tolerar preconceito e violência contra a mulher”, afirmou ele.Foto:Beto Barata/PR