Ator Marcos Ferian é o aniversariante do dia e recebe felicitações de fãs e admiradores

Um dos maiores sucessos quando interpretou o personagem de “Guto”, na novela “Rebelde”, na Rede Record, o ator Marcos Ferian é o aniversariante do dia.

Ainda muito jovem, ele que tem na sua biografia um currículo vivido de excelentes personagens, a exemplo quando também esteve em alta na sua participação especial no musical “Corações Psicodélicos”, além de ter interpretado o personagem principal Pitu na peça infantil “O Rei do Lixo”, espetáculo que foi apresentando no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.
Dentre outros personagens vividos na sua brilhante trajetória da sua carreira artística, o ator Marcos Ferian participou ativamente como convidado especial da peça “Dilemas a Três”, consagrando-se em mais uma vez um grandioso de público e de crítica, apresentando-se em turnê realizada em vários estados do Brasil.
A homenagem do Blog Salomão Medeiros ao ator Marcos Ferian que tão brilhantemente tem uma das mais belas carreiras,seja na televisão ou no teatro,consagrando-se em um dos atores de sua geração, exemplar, amado e querido por milhares de admirados e fãs espalhados pelo o Brasil e fora do país.
Em nome do Blog Salomão Medeiros, as nossas felicitações de paz, saúde, amor, prosperidades, felicidades e que continue brilhando cada dia mais em sua carreira vitoriosa,desejando-lhes muitos anos de vida.Fotos:Hallyson Bysmarck/Arquivo Especial Blog Salomão Medeiros