Prefeito Haroldo Ferreira está na relação dos melhores prefeitos do Brasil,confirma pesquisa

Com uma gestão de resultados e tendo um dos melhores avanços em todas as suas respectivas áreas, esta semana a União Brasileira de Divulgação (UBD), divulgou pesquisa apontando a administração do Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira como o oitavo melhor prefeito no estado do Rio Grande do Norte,além de estar na classificação dos 50 prefeitos mais bem avaliados do Brasil.

Ainda de acordo com a pesquisa, entre os itens avaliados na pesquisa da entidade, foram analisados Educação, infraestrutura, transparência pública e qualidade de vida na cidade de Felipe Guerra. 
Prefeito Haroldo Ferreira tem realizado uma das melhores gestões na cidade de Felipe Guerra

Gradativamente os índices quanto aos avanços, seja na Educação, qualidade de vida e demais outras áreas, nos últimos quatro anos da gestão do Prefeito Haroldo Ferreira a população tem constatados esses avanços, conseguentemente beneficiando toda coletividade. 

Desde ontem quando está na capital federal, Brasília, para cumprir agenda administrativa em alguns ministérios, o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira disse está satisfeito com mais uma comprovação de uma pesquisa, quando está pesquisa vem cada vez mais afirmar o compromisso maior da gestão comandado por ele,ressaltando todos os índices satisfatórios que a população da cidade de Felipe Guerra tem comprovado. 

Em outros itens pesquisados pela a União Brasileira de Divulgação, consta a análise da credibilidade do gestor municipal Haroldo Ferreira junto aos órgãos governamentais, federal, estadual e perante ao Tribunal de Contas e do Ministério Público,enfatizando também o comprometimento da parte do gestor felipense Haroldo Ferreira perante à sociedade que tem tido reciprocidade quanto a administração que está entre a maior e melhor das últimas cinco décadas,desde a emancipação política de Felipe Guerra. 

A entrega da premiação acontecerá nesta sexta-feira, 17,na capital de Pernambuco,Recife, no Golden Tulip Recife Palace Hotel.Foto:Noberto Andrade/Divulgação 

Comentários