“Esse assunto dói”, afirmam Simone e Simaria que buscam restos mortais do pai

Elas foram um dos maiores sucessos em todo o país no ano de 2016,a dupla Simone e Simaria promete continuar nas paradas de sucessos. Porém, nem tudo são flores! As duas passaram por momentos muito difíceis antes de conquistarem reconhecimento e fama.

Em entrevista ao jornal 'Extra', Simone contou que mesmo após terem sido backing vocal de Frank Aguiar e de terem cantado na banda Forró do Muído, as portas não se abriram: "Só não passamos fome porque Deus não quis. Vivíamos com R$ 200 no mês, mas persistimos. A gente precisou sofrer para hoje ter os pés no chão", contou.
Hoje, mesmo com os problemas financeiros ultrapassados, a dupla vive um drama pessoal. Há mais de um ano, elas procuram os restos mortais do pai, morto aos 44 anos e enterrado como indigente em 1993. "Esse assunto dói, não passa nunca. Quando a gente encontrar, acho que vai ser um alívio. Principalmente para mim, que prometi a mim mesma que isso vai dar certo", conforta-se Simaria.

A dupla seguem em frente e tocando os projetos da carreira. Simone e Simaria pretendem lançar o DVD “Live’’, repleto de sofrências, mas que promete ajudar a extravasar dores e alegrias.Foto:Divulgação

Comentários