Em São Paulo,Feira do Empreendedor deverá receber público de 150 mil pessoas

Desde o último dia 18,teve início a Feira do Empreendedor 2017,do Sebrae de São Paulo,considerado o maior evento de empreendedorismo do Brasil,realizado no Anhembi,zona norte da capital paulista.

Segundo a organização são esperados 150 mil pessoas,nos quatro dias de evento,além dos visitantes poderão participar de palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, etc. A Feira é uma oportunidade de negócios, conhecimento e informação para os participantes.

A edição 2017 contará com 40mil m² para receber confortavelmente o público e comportar toda a estrutura de 424 estandes de expositores e mais de 15 atrações do Sebrae-SP.
Pela primeira vez o evento será temático. A construção de uma “Cidade Empreendedora” foi definida com base no sucesso das lojas modelo, que atenderam em capacidade máxima durante todo o período da edição anterior. 

O visitante poderá conhecer de perto o funcionamento de um estabelecimento dentro dos mais altos padrões de qualidade, definidos pelos temas: oficina mecânica, salão de beleza, comércio eletrônico, restaurante, minimercado, papelaria e loja virtual da moda.

A estrutura e formatação dos espaços foram planejadas para lembrar a rotina de uma cidade. Haverá, por exemplo, um centro comercial, composto pelos 440 estandes de expositores e patrocinadores; o estande de atendimento será chamado de Escritório Sebrae-SP e a sinalização da Feira dará aspecto de placas de rua, postes e faixas. 

A Feira 2017 apresentará sete lojas modelos referentes aos segmentos de maior densidade e procura pelos clientes, além de espaços como a Vila de Crédito, o Cinema Sebrae, a Clínica, entre outros.Com informações Agência Sebrae/São Paulo/Foto:Rovena Rosa/Agência Brasil

Comentários