Em Foz do Iguaçu, RN faz divulgação dos destinos turísticos para 1500 agentes de viagem

Mais de 1500 agentes de viagem da maior operadora da América Latina estão reunidos até a próxima segunda-feira (20) na convenção anual da CVC, em Foz do Iguaçu (PR).

O Rio Grande do Norte está presente no evento com sala exclusiva financiada com recursos do RN Sustentável para capacitação de agentes de viagem venderem os destinos potiguares.
Presidente da Emprotur,Aninha Costa,Secretário de Turismo do RN,Ruy Gaspar e a Subsecretária de Turismo, Solange Portela em evento da CVC em Foz do Iguaçu
“A CVC é a operadora que mais vende nosso destino. É de vital importância nossa participação nesse evento para estreitarmos a relação com esses agentes. E também queremos trazer este evento anual para Natal no próximo ano”, ressaltou o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.

“Estão presentes os líderes de vendas e gerentes de atendimento da operadora no Brasil todo. É importante mostrar nosso Estado e oferecer esses treinamentos para que estejamos na vitrine da CVC”, comentou a presidente da Emprotur, Aninha Costa.

Também presente ao evento, a subsecretária de Turismo, Solange Portela, enfatiza a campanha promocional exclusiva que a Setur RN já articulou com a operadora para divulgar o RN nos próximos meses.

As equipes da Setur RN e da Emprotur também aproveitaram a presença em Foz do Iguaçu para definirem a participação do RN na Feira de Turismo das Cataratas, no próximo mês de junho.Foto:Divulgação 

Comentários