Rio Grande do Norte pretende atrair turistas e voo holandeses - Salomão Medeiros

TCM Internet e TV

publicidade

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Rio Grande do Norte pretende atrair turistas e voo holandeses

Estará começando amanhã (10) e seguirá até o domingo (15) na Vakantiebeurs, a principal feira de turismo do Benelux – o bloco de países formado por Bélgica, Holanda e Luxemburgo,e onde o estado do Rio Grande do Norte,representado pela Secretaria de Estado do Turismo do RN,pretende atrair turistas e voo holandeses.

A Secretaria de Estado do Turismo do RN e a Empresa Potiguar de Promoção Turística do RN terão um propósito maior neste evento: a recuperação de voos fretados para Amsterdam, na Holanda. Além de iniciar as ações de promoção do Estado potiguar para este ano, em contato direto com profissionais e público final, com o potencial mercado holandês.
“O europeu, em geral, tem paixão pelo Sol e Mar. E isso nós temos de sobra. Precisamos é divulgar nossos destinos, recolocar o RN novamente na vitrine para gerar demanda e, consequentemente, viabilizar um voo fretado de Amsterdam para nosso Estado”, prevê o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.

O Rio Grande do Norte montará estande na feira em parceria com o Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur). A feira é visitada anualmente por mais de 100 mil holandeses e belgas, conta com mais de 1200 expositores e abre espaço para negociações a parcerias junto ao trade e público.Foto:Divulgaçãohttps://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *