Considerado o Mais Belo Participante do BBB 17,alagoano já pesou mais de 100 Kg depois de fim de namoro

Um dos participantes mais gatos do “BBB 17”, Luiz Felipe Bari, de 28 anos, passou por uma grande transformação após a chegar a pesar 100 kg, depois de um fim de relacionamento.

Em entrevista ao site 'GShow', o jovem disse que agora ele é acostumado a ter bons hábitos e uma rotina de atleta. “Esse ano foi muito pesado para mim. Sempre fui atleta e estava descuidado. Não queria mais saber de nada. Minha mãe conversou comigo, a mulher do meu pai, amigos…” desabafa o brother, bastante emocionado, que emagreceu com a ajuda de uma desconhecida.
“Uma mulher passou na minha loja e precisava de academia, e eu indiquei. Comecei a malhar por causa dessa pessoa. Falei ‘vou voltar a ser modelo’. Ela disse: em agosto você está desafiado a fazer minha coleção verão’. Perdi 20 quilos em três meses e meio”, revela.

“Estava passando por uma fase muito ruim. Conversei com um amigo e ele me perguntou se eu era feliz. Desde esse dia eu comecei a me cuidar”, relembra ele, que agora vive uma fase mais pé no chão, e deixa claro para as futuras pretendentes: “Minha mãe fala: ‘meu filho, namore'”.

“Quando eu tiver que namorar, vai ter que ser 100% para mim. É um troféu. Eu não perco. Entrei no Mister Alagoas e foi uma vitória para mim. Fui o primeiro alagoano a ir para o Mister Brasil. Sou muito decidido. Às vezes sinto alguma coisa que eu realmente tenho que ir atrás. Não sei andar para trás. O máximo que consigo andar para trás é para pegar impulso. Foi o que aconteceu na minha vida. Hoje me amo mais que tudo”, conta ele.Fotos:Reproduções/Instagram/Luiz Felipe Bari





Comentários