Assédio de atores em busca de emprego faz Aguinaldo Silva desabafar em rede social

O desemprego entre milhares de atores e atrizes que em grande parte vivem mais de atuarem em novelas está tirando o sossego de autores de novelas.

Fora a pressão por prazos com capítulos e histórias,os profissionais autores de novelas tentam lidar com os pedidos de empregos vindo de atores e atrizes.

Quando estão em evidências atuando em novelas,os atores ou atrizes têm uma maior visibilidade e suas carreiras artísticas são expostas com mais frequência pela mídia.
Autor da próxima novela “O Sétimo Guardião”,Aguinaldo Silva tem ficado chateado quanto ao assédio de pedidos de emprego por parte de atores 
Além de participarem de eventos badalados,participando de presenças Vips,viajando e com isso ganhando cachê nesses trabalhos,daí a insistência de parte de atores e atrizes querendo ganhar um papel nas novelas do novelista Aguinaldo Silva que traz sempre átona assuntos atuais e que dão maior audiência.

Justamente quando está preparando-se para voltar ao ar com a novela inédita “O Sétimo Guardião”,o novelista Aguinaldo Silva desabafou recente em sua rede social Twitter,à respeito do assédio por parte de artistas que buscam um novo emprego de trabalho em sua novela.

"Lisboa como esconderijo já não basta. Da próxima vez que tiver que começar uma novela vou pedir à Globo pra em esconder em Marte", escreveu o autor em seu Twitter. "E mesmo que me esconda em Marte, pelo whatsapp sempre me acham. E aí é um tal de pedir isso, pedir aquilo... cruzes!!", alfinetou.

Além disso, Aguinaldo aproveitou para dizer o que pensa sobre o Final Draft, novo sistema para escrever roteiros. "Eu sei que em Hollywood usam o programa Final DRaft para escrever roteiros. É por isso que os filmes estão ficando tão ruins...", finalizou.Foto:Divulgação 

Comentários