Zenaide Maia participa da entrega da pedra fundamental do CER em São Gonçalo do Amarante - Salomão Medeiros

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Zenaide Maia participa da entrega da pedra fundamental do CER em São Gonçalo do Amarante

A deputada federal Zenaide Maia participou na tarde desta quinta-feira (29), em São Gonçalo do Amarante, da solenidade da entrega da pedra fundamental do Centro Especializado em Reabilitação (CER). 

O projeto, idealizado pela deputada e o prefeito Jaime Calado, dará condições para o município ter uma estrutura de tratamento para pessoas portadoras de algum tipo de deficiência.

Deputada Zenaide Maia ao lado do Prefeito Jaime Calado ressaltou a importância da obra para São Gonçalo do Amarante,onde esteve também equipe administrativa do governo municipal
O CER será erguido em uma área de 2000m², localizada no centro da cidade, próximo ao Polo Universitário Ruy Pereira. Todo o custo para sua construção será pago pela Emenda da deputada Zenaide Maia no valor total de 3 milhões e 750 mil reais. 

O Governo Federal já liberou 10% do valor para o início da obra, de acordo com o engenheiro e Secretário de Obras, Alessandro Gaspar.

"Como vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência e como eu tinha direito a uma emenda, que poderia usar parte dela no CER, assim fiz. Eu me sinto muito feliz por poder dar aos deficientes, sejam eles crianças, jovens e adultos, um local que dará dignidade a esse povo. Estou grata a cada um que também lutou comigo para a realização dessa obra", declarou Zenaide Maia.Foto:Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *