Valdir Medeiros e José Pedro serão diplomados Prefeito e Vice-prefeito de Jucurutu na próxima semana

Em uma solenidade especial reservada somente para os eleitos no pleito de Outubro deste ano,na próxima quinta-feira(15),estará começando às 9 horas da manhã no Fórum Municipal Deputado Djalma Marinho, na cidade de Jucurutu,a diplomação dos candidatos a vereadores,vice-prefeito e prefeito das cidades de São Rafael e Jucurutu.

Entre os destaques da solenidade quando serão diplomados pela Justiça Eleitoral da 27ª Zona Eleitoral da Comarca de Jucurutu ,estão o Prefeito Eleito,motorista de ambulância Valdir Medeiros e o Vice-Prefeito,gari José Pedro. 

Devido o espaço da 27ª Zona Eleitoral da Comarca de Jucurutu ser pequeno, a Justiça Eleitoral só estará permitindo a entrada dos eleitos que serão diplomados,evitando a aglomeração de pessoas no local.
Prefeito Valdir Medeiros e Vice-Prefeito José Pedro,eleitos serão diplomados na quinta-feira(15) em Jucurutu
Quando esteve na cidade de Felipe Guerra para prestigiar o Coquetel de Lançamento do Programa Expressões Com Salomão Medeiros na Rádio Vale do Apodi-AM 1030 Khz,indo ao ar todos os domingos das 13 às 14 horas,no dia 6 de Novembro deste ano,o Prefeito Eleito,Valdir Medeiros e o Vice-Prefeito José Pedro estiveram falando das suas expectativas quando ao mandato que começará no dia 1º de Janeiro de 2017.

Antes de ser diplomados,o Prefeito Valdir Medeiros juntamente com o Vice-Prefeito José Pedro tiveram reunião e anunciaram sua equipe administrativa dos secretários,dentre os nomes que farão parte da nova gestão para a Educação: Lúcia Moura,Saúde: Marcos Brito,Assistência Social: Danilo Bezerra, Obras: Fylippe Mello, Esporte:Francinilson Batista (Nilsinho), Desenvolvimento Econômico: Ranieri Almeida, Finanças: Macilon Bezerra, Agricultura: Miguel Ângelo, Planejamento: Jucimar Pereira, Administração: Helimario Moreira, Compras: Aécio Nogueira e Chefe de gabinete: Miguel Júnior.

De acordo com o Prefeito Valdir Medeiros a equipe administrativa de seu governo foi escolhida como equipe técnica.Foto:Salomão Medeiros

Comentários