Prefeitura de São Gonçalo lança edital do concurso público para procurador

Está disponível no site da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN o Edital nº 01/2016, publicado pela Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, que torna públicas as instruções destinadas à realização de Concurso Público para o preenchimento do cargo efetivo de Procurador do Município de Terceira Classe. 

O certame será executado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM. Estão sendo oferecidas quatro vagas, sendo uma para candidatos portadores de deficiência. 
A inscrição custa R$ 200,00 e pode ser realizada no período de 12/12/16 a 15/01/17, exclusivamente pela Internet, através do site: Clique Aqui! e o edital completo você pode conferir acessando o endereço eletrônico: Clique Aqui!

As provas objetivas acontecem no dia 11 de março de 2017 e provas dissertativas no dia 12 de março de 2017. Estão aptos a participar do concurso candidatos com curso de Bacharelado em Direito, em Faculdade Oficial ou reconhecida no País, e registro de Advogado na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). É necessário comprovar experiência mínima de três anos em atividades jurídicas.Foto:Divulgação

Comentários