Prefeito mais jovem do Brasil é diplomado eleito no Maranhão

O mais jovem Prefeito eleito do Brasil deste ano,o jovem Leonardo José Caldas Lima (PRB),21 anos,da cidade de Milagres do Maranhão,região Norte do estado do Maranhão,foi diplomado hoje.

Ao lado de familiares,especialmente de sua namorada Milena Nogueira ele exibiu o diplomado de eleito no pleito de Outubro deste ano.
Prefeito Leonardo Caldas Lima em sessão de fotos com a namorada Milena Nogueira,hoje durante a diplomação
Durante sua entrevista,ele que estará administrando a cidade de Milagres do Maranhão a partir do dia 1º de Janeiro de 2017 demonstrou ter uma visão ousada e diz que pretende colocar o município de Milagres do Maranhão como referência no turismo no estado do Maranhão.

Exemplificou que o turismo como gerador de renda será uma das suas prioridades,dentre as áreas de Saúde,Educação e Agricultura. 

Entre os seus projetos ele pretende incrementar o turismo com a construção de um Santuário em parceria com a Igreja Católica em homenagem a padroeira do município, Nossa Senhora dos Milagres, tradicionalmente conhecido quando no mês de Agosto é realizado o Festejo de Milagres do Maranhão.Foto:Divulgação

Comentários