Prefeito Haroldo Ferreira será palestrante do Seminário “Novos Rumos do Esporte”, amanhã em Felipe Guerra

O prefeito de Felipe Guerra,Haroldo Ferreira estará participando amanhã como palestrante do Seminário “Novos Rumos do Esporte 2017”,começando às 9 horas na Câmara Municipal de Felipe Guerra. 

A realização do Seminário “Novos Rumos do Esporte 2017”,é da Associação Cultural Desportiva Felipense(ACDF),em conjunto com a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer de Felipe Guerra e está sob a organização do ex-desportista e Presidente da ACDF,Emerson Pinheiro. 
Gestão do Prefeito Haroldo Ferreira é a maior de todos os tempos em investimentos no esporte na cidade de Felipe Guerra
Um dos objetivos do Seminário “Novos Rumos do Esporte 2017” será debater os problemas e encontrar soluções para a prática esportiva em nível de região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Como palestrante o ex-jogador e Prefeito Haroldo Ferreira estará abordando temas ligados ao esporte na cidade de Felipe Guerra,além de prestar contas dos investimentos realizados pela gestão do governo “Construindo e Inovando” que nos mais de três anos deu total apoio e incentivo ao esporta na cidade de Felipe Guerra,desde a realização de campeonatos na zona urbana e rural. 

Foi durante os mais de três anos que a população de Felipe Guerra presenciou os maiores eventos ligados ao esporte e vivendo uma nova realidade,além dos incentivos a prática do esporte,o governo municipal esteve apoiando as equipes esportivas quando foram participar de competições em nível de região Oeste e estadual.Foto:Noberto Andrade/Divulgação

Comentários