Prefeito Haroldo Ferreira prestigia posse da direção estadual do PSC em Natal

O prefeito de Felipe Guerra,Haroldo Ferreira esteve no início de hoje prestigiando a posse do Presidente Estadual do Partido Social Cristão (PSC) no estado do Rio Grande do Norte,o ex-vereador de Mossoró,Renato Fernandes na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte(AL/RN),em Natal.

Conhecido em nível de estado do Rio Grande do Norte por está realizando uma administração das mais progressistas,o Prefeito Haroldo Ferreira foi convidado para compor a mesa junto a demais outros convidados de honra,destacando-se ao lado do Presidente Nacional do PSC,Pastor Everaldo.
Prefeito Haroldo Ferreira compondo a mesa de autoridades estaduais na posse de Renato Fernandes como presidente do PSC no RN
Durante o seu discurso de posse como Presidente Estadual do PSC,o ex-vereador mossoroense Renato Fernandes falou dos novos desafios e da missão de estruturação do partido à nível de Rio Grande do Norte.
Prefeito Haroldo Ferreira recebendo os cumprimentos do Presidente Nacional do PSC,Pastor Everaldo,hoje em Natal 
“Acredito que com a chegada do nosso amigo Renato Fernandes à frente do PSC,o partido terá um bom crescimento no estado do Rio Grande do Norte”,enalteceu o Prefeito de Felipe Guerra,Haroldo Ferreira.Fotos:Divulgação

Comentários