O prefeito de Felipe Guerra,Haroldo Ferreira autorizou hoje pela manhã ao Secretário Municipal de Finanças,Clezimar de Brito para efetuar hoje o pagamento do funcionalismo público municipal,referente ao mês de Dezembro de 2016.
Manter rigorosamente em dia o pagamento do funcionalismo público municipal sempre foi um dos compromissos maiores da gestão do Prefeito Haroldo Ferreira,além do pagamento deste mês,amanhã o governo municipal está fechando toda a folha com o pagamento do funcionalismo da Secretaria Municipal de Saúde e os 40% dos servidores do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação(FUNDEB).
![]() |
Prefeito Haroldo Ferreira tem realizado uma das maiores administrações da história de Felipe Guerra honrando os compromissos com funcionalismo público municipal com pagamento rigorosamente em dia |
Com a realização do pagamento no dia de hoje,segundo o Prefeito Haroldo Ferreira “Estamos fechando um ano,apesar das dificuldades,honrando o nosso compromisso maior que sempre foi e será o pagamento dos servidores públicos municipal de Felipe Guerra”,afirmou ele ressaltando a importância que o pagamento dos servidores em dia faz com que seja injetado na economia do município de Felipe Guerra um bom volume de dinheiro circulante,principalmente quando os comerciantes ficam satisfeitos e por ser um dos períodos de suma importância para que todos possam programarem-se para as festas de fim de ano.Foto:Noberto Andrade/Arquivo/Blog Salomão Medeiros
Comentários
Postar um comentário
Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.