Inaugurado auditório do Instituto de Previdência de São Gonçalo do Amarante

O Instituto de Previdência de São Gonçalo do Amarante – IPREV realizou na noite de ontem (9) a solenidade de inauguração de um moderno e amplo auditório, erguido nas dependências do órgão, no Centro da Cidade. 

O prefeito Jaime Calado deu por inaugurado o prédio em uma cerimônia com a presença da presidente do IPREV, Élia Barros, a deputada federal Zenaide Maia, o prefeito eleito Paulo Emídio e o presidente da Câmara Municipal, Raimundo Mendes. 
Prefeito Jaime Calado durante solenidade de inauguração da sede do IPREV São Gonçalo do Amarante 
O auditório teve um custo de R$ 525 mil, investimento do próprio IPREV que utilizou os valores economizados dos recursos destinados a manutenção do instituto. A estrutura apresenta uma arquitetura requintada e climatizada, com aparelhagem de som, vídeo e dentro dos padrões de acessibilidade. A área construída é de 222 metros quadrados e capacidade para 120 lugares sentados. 

A presidente do IPREV, Élia Barros, destacou que o instituto é um case de sucesso por que conta com uma gestão responsável. “Passamos por um momento muito delicado. Enquanto no país se discute a crise da previdência, o nosso IPREV apresenta modelo de gestão para garantir uma aposentadoria tranquila para o servidor com recursos aplicados”, disse. 
Sede do IPREV São Gonçalo do Amarante foi inaugurado ontem e autoridades prestigiaram o evento
A solenidade ainda foi prestigiada pelos vereadores Eraldo Paiva, Rayure Protásio, Arlete Paiva, Valda Siqueira, o vereador eleito Pablo, secretários municipais, a equipe do instituto e outros servidores públicos. Fotos:Isaías Carlos/Divulgação

Comentários