Contas de Braz Costa e Hugo Costa são reprovadas pela Câmara Municipal de Felipe Guerra

Em sua última sessão ordinária realizada ontem à noite, Câmara Municipal de Felipe Guerra reprovou às contas dos primos ex-prefeitos Braz Costa e Hugo Costa,referente aos anos de 2000,2001,2002,2003,2004,2006,2010 e 2012.

Com a reprovação das contas,conforme o relator da Comissão de Finanças,Orçamento e Fiscalização da Gestão Financeira,vereador Jânio Barra que deu parecer favorável pela reprovação das contas de Braz Costa e Hugo Costa,seguindo a decisão expedida pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte(TCE/RN),definitivamente os direitos políticos dos primos ex-prefeitos estão cassados pelo o período de 8 anos.
Ubiracy Pascoal,Joedna Canela,Luiz Agnaldo,Salomão Gomes,Paulo Cézar e Ronaldo Pascoal votaram pela reprovação das contas seguindo parecer do relator Jânio Barra 
Embora tenha dado parecer favorável pela reprovação das contas,o vereador Jânio Barra,além dos vereadores Djalma Laurindo e Genilson Nogueira não compareceram à sessão de ontem.

A Comissão de Finanças,Orçamento e Fiscalização da Gestão Financeira,foi presidida pelo vereador Ronaldo Pascoal,relator vereador Jânio Barra e como membro,o vereador Ubiracy Pascoal.

Votaram favoráveis de acordo com o acompanhamento do parecer relator, vereador Jânio Barra,os vereadores Salomão Gomes de Oliveira,Joedna Canela,Paulo Cézar,Ubiracy Pascoal,Luiz Agnaldo e Ronaldo Pascoal.

Os vereadores Jânio Barra,Djalma Laurindo e Genilson Nogueira nem compareceram a sessão e muito menos deram qualquer justificativas pelas suas devidas ausências,caso fosse colocado em prática o que determina o Regimento Interno da Câmara Municipal de Felipe Guerra seria descontados nos salários deles.

Já a prestação de contas dos anos de 2005,2007,2009 e 2011 período em que Braz Costa foi prefeito pouco se sabe e algumas desses anos não chegaram se quer na Câmara Municipal de Felipe Guerra para passar na Comissão de Finanças,Orçamento e Fiscalização da Gestão Financeira,e posteriormente ser aprovadas ou reprovadas.

Com 16 anos arrastando-se sem ser votado a prestação de contas de ex-prefeitos de Felipe Guerra,ontem à Câmara Municipal de Felipe Guerra prestou um dos mais importantes serviços para o engrandecimento,desenvolvimento e bem estar da sociedade felipense,entrando nos anais da história como um dos períodos que o legislativo foi o mais produtivo.Foto:Salomão Medeiros

Comentários