Semifinais da primeira e segunda divisão agitam futebol em São Gonçalo do Amarante

O final de semana, na área esportiva de São Gonçalo, deverá ser recheado de muitas emoções com os jogos das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol da primeira e segunda divisão. 

No sábado (19) o encontro entre Santos e Bola Murcha é cercado de grande rivalidade, maior ainda em decorrência do último encontro onde o Santos bateu o Bola Murcha por 1 a 0, ainda na fase classificatória. A partida preliminar, válida pela segunda divisão, terá o confronto entre Pingo Verde e 31 de Março. 
No domingo (20) é a vez do Estrela de Ouro querer abrir ainda mais o caminho do Tetra Campeonato, eliminando o Auto Esporte, que há 21 anos não conquista um título municipal. Também no domingo haverá disputa preliminar da Série B entre Botafogo e EC Vitória. 

As Séries A e B vão pagar um prêmio em dinheiro no valor de 20 mil e 100 reais. Os jogos serão realizados no Estádio Luiz Rios Bacurau. O início de cada rodada começa às 14h. A organização da competição é do Instituto Florart, em parceria com a Secretaria de Esportes e apoio total da Prefeitura Municipal de São Gonçalo.Foto:Wendell Jeffeson/Divulgação

Comentários