Petição Online contra a PEC 241 é criada e já conta com mais de 147 mil assinaturas

Para tentar barrar a PEC 241 contra o congelamento dos gastos nas áreas de Educação, Saúde, Assistência Social e Segurança Pública pelos próximos 20 anos, foi criada na comunidade da Avaaz, uma petição online que já passa dos mais de 147 mil assinaturas de brasileiros de diversas partes do Brasil.

Na petição online contra a PEC 241 criada pelo Deputado Federal Alessandro Molon, do Rio de Janeiro, entre as justificativas da petição online é que a PEC 241 um atraso para o desenvolvimento das mais diversas áreas, principalmente quando deixarão de ser investidos nenhum centavo novo na construção de creches, pré-escolas, escolas, hospitais, melhorar as universidades públicas, a educação básica, o atendimento nos hospitais, o salário dos professores e dos médicos.
Para o autor da petição online, Deputado Federal Alessandro Molon, a PEC 241 é um retrocesso perigoso ao desenvolvimento do Brasil.

Todas as assinaturas contra a PEC 241 serão entregue ao Presidente Michel Temer, Presidente do Senado, Renan Calheiros e Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Para assinar a petição online contra a PEC 241 Clique Aqui! Foto:Reprodução

Comentários