Instalada nova Academia da Terceira Idade no Centro de São Gonçalo do Amarante

A equipe da Secretaria de Infraestrutura de São Gonçalo do Amarante concluiu a instalação da nova Academia da Terceira Idade (ATI), montada na Praça Senador Dinarte Mariz, Centro do Município. 

A implantação de equipamentos comunitários para as atividades físicas de jovens, adultos e idosos é uma ação da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer que já beneficiou o Centro da Cidade, Santo Antônio, Amarante, Conjunto Alameda, Jardim Lola, Maçaranduba, Uruaçu, Cidade das Flores, Regomoleiro e Golandim.
O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Micael Moreira, explicou que no Centro da Cidade a Prefeitura está realizando a reposição dos equipamentos que foram instalados em 2011 e danificados por vândalos. “A aquisição dos equipamentos custou R$ 17 mil, e no caso da ATI de São Gonçalo já existia uma base no local. Portanto, fizemos a montagem e fixação de novas máquinas”, disse.

Micael informou ainda que está sendo instalada uma nova ATI em Guanduba e concluiu dizendo que “assim como no Centro, a academia comunitária de Santo Antônio do Potengi, também alvo de vandalismo, ganhará novos equipamentos ”. Foto:Isaías Carlos/Divulgação

Comentários