Profissionais da imprensa estrangeira e brasileira encantam-se com belezas do Rio Grande do Norte

Para movimentar a chamada “baixa temporada” do turismo e tomando proveito da realização do Fest Bossa & Jazz, o Governo do Estado, por meio da Setur RN e Emprotur, com recursos do RN Sustentável, convidou 12 jornalistas da mídia nacional e estrangeira que cobriram os jogos olímpicos para subirem até o Estado potiguar e conhecer alguns pontos turísticos e conferirem de perto um dos maiores festivais de jazz com livre acesso do Brasil.
Profissionais de vários veículos de comunicação do Brasil e outros países conheceram belezas do RN
No roteiro, paradas na Barreira do Inferno, no Cajueiro de Pirangi, no Mercado da Redinha, um mergulho encantador nos parrachos de Maracajaú, passeio de quadriciclo e demonstrativo de kite e Wind surf com o pôr do sol maravilhoso de São Miguel do Gostoso ao fundo, passeio de buggy nas dunas de Jenipabu (claro, com emoção) e pose para fotos em cima dos dromedários, descida no aerobunda na Lagoa de Jacumã e todo o encanto de Pipa e os shows do Festival em Natal e Pipa.

“O turismo sobrevive de divulgação e de ações ousadas para vencer a competição acirrada com outros Estados. Tivemos essa iniciativa que, na certa, promoverá nosso Estado em algumas das principais mídias especializadas em Turismo. E no período de baixa temporada, que é importante”, comentou o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.Foto:João Vital/Divulgação

Comentários