Prefeito Jaime Calado inaugurou quadra poliesportiva com dimensões oficiais em Poço de Pedra

A comunidade de Poço de Pedra recebeu na noite do último sábado (6) uma das obras mais aguardadas pela população. Uma solenidade, com a presença do prefeito Jaime Calado, marcou a inauguração da nova quadra poliesportiva. O evento ainda contou a participação da primeira dama e deputada federal, Zenaide Maia, secretários municipais, os moradores e lideranças comunitárias da região.

De acordo com Micael Moreira, secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, com essa inauguração a Prefeitura Municipal soma 13 quadras esportivas entregues à população do município. “Não somos considerados a cidade do esporte apenas por realizarmos os maiores e melhores campeonatos de futebol e futsal ou pelo investimento nas demais modalidades, mas pela gestão que mais construiu equipamentos esportivos, e essa quadra de Poço de Pedra é o exemplo disso”, enfatizou.
Prefeito Jaime Calado inaugurando Quadra Poliesportiva de Poço de Pedra em São Gonçalo do Amarante
A quadra poliesportiva de Poço de Pedra tem dimensões oficiais de 40x20 metros e foi construída com o acompanhamento da Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. A nova praça esportiva da Zona Rural contém piso granilite, estrutura de alambrado, ainda está dotada de acessibilidade para cadeirantes, pintura, traves, tabelas de basquete e iluminação. O investimento é de aproximadamente R$ 175 mil, sendo de recursos próprios da Prefeitura Municipal.
Prefeito Jaime Calado prestigiando partida de futebol de inauguração da Quada Poliesportiva de Poço de Pedra
“Faz quatro anos que eu não sou candidato a nada, mas estamos aqui, trabalhando, como no primeiro dia do primeiro mandato, e vamos estar até o último dia, e último minuto. Quem critica os benefícios que entregamos ao povo é por que não teve competência para realizar, mas nós fizemos e vocês são testemunhas desses momentos. 

Aqui ao lado ainda temos, na fase final de construção, uma creche modelo que vamos entregar até o final do ano. Não tirei férias e nem vou tirar por que quem tem missão não tem férias”, declarou o prefeito Jaime Calado durante a solenidade. Fotos:Wendell Jefferson/Divulgação

Comentários